25 anos
DESDE 1998
… desde 1998.
O que vivemos é o que nos molda e transforma.
Ao longo dos quase 25 anos de projecto Horizontes, todos os nossos eventos, com sucesso ou sem ele, sempre os moldamos para um propósito: oferecer experiências únicas e indizíveis em locais de alto valor humano, histórico e ou natural. Nesse tempo e espaço queremos que experimentes novos aromas, novos sabores, que conheças outras pessoas e cidades. A história, os costumes, as tradições e etnografia são partes importantes deste projecto de Turismo Desportivo ou “Maraturismo”
Neste ¼ de século, já subimos ao ponto mais alto de Portugal, Serra da Estrela, atravessamos Portugal de norte a Sul, de este a oeste ou apenas a Beira Baixa. Já nos aventurámos pela histórica vila de Sintra, pela Ericeira e desde 2015 que rumamos ao Brasil para atravessar a mais longa praia do mundo, no estado do Rio Grande do Sul.
São mais de 100 eventos organizados e muitos os amigos em todo o mundo.
Equipa
Paulo Garcia
Organização de Eventos
Português, 53 anos, casado e tem 1 filho.
Toda a sua vida está intimamente ligada ao desporto. Em 1998 cria a Horizontes, em Portugal, e desde então desenvolveu mais de 100 eventos desportivos entre Portugal e o Brasil.
Sonhador e crente que tudo é possível…basta querer.
Sandra Costa
Gestão Financeira
Brasileira, 52 anos, casada e tem 1 filho.
Advogada de formação, entra no mundo dos desportos através da organização de eventos. Aventureira por natureza, capaz de mudar de continente à procura do sonho, faz dela um ponto de equilíbrio entre a emoção e a razão na equipa de trabalho.Com uma boa capacidade de organização e gestão, trouxe à organização outras possibilidades de seguir caminho e partir à aventura.
Joaquim Alves
Operação de Eventos
Paciente, discreto, mas atento e autodidata. Todos os percursos das corridas têm o dedo do Joaquim. A minúcia, o detalhe, a organização são o seu forte. A capacidade de análise e a sua memória visual são atributos valiosíssimos e que usa como ninguém. É apreciador da cultura Chinesa.
Paulo César Borges
Alegre, espontâneo e com longa melena alva, tem voz colocada e de comando. Militar de formação, a organização e os pormenores fazem parte de todo o processo e do seu dia a dia.
Gosta de uma boa brincadeira e de um bom vinho verde com gás.
Sílvia Rocha
Com rosto de menina, sorriso encantado, trabalha como ninguém. Coração grande e sempre ao dispor. Empresária, mãe e avó babada, tem na Extremo Sul Ultramarathon um desafio, como ela diz, um aprendizado a cada ano que passa.
Marcos Rosa
Ultramaratonista, finalista e pioneiro da Extremo Sul. A formação militar dá-lhe organização, método e paciência. Foi corredor, voluntário e hoje é parte da equipa organizativa.
Alexandra dos Santos
Sorriso fácil e gargalhada sonora marcam a sua presença. Fala várias línguas, escreve também. Já viveu noutros países, absorveu outras culturas o que lhe dá outra experiência e maturidade para nos ajudar a chegar mais longe e a mais gente.